Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email

Seriados cheios de Magia

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


Dois seriados norte-americano estão fazendo o maior sucesso nos dias atuais um deles é The Secret Circle (O Círculo Secreto) que estreiou em 2011 e o outro já vem conquistando milhões de pessoas desde 2009, The Vampire Diares ( Diarios de Vampiro). O que esses seriados tem em comum? Além de serem produzidos pelos mesmos produtores, ambos tem como base muita magia. O primeiro trazendo bruxas como tema principal e o segundo trazendo vampiros e bruxa. Abaixo deixo a sinopse de cada um deles e indicações de sites para quem quiser conferir.

THE SECRET CIRCLE
The Secret Circle é uma série de tv de romance jovem adulto de fantasia, inspirada na série de romances escritos por L.J. Smith. A série é produzida por Kevin Williamson e Andrew Miller e sua estreia ocorreu nos Estados Unidos pela CW no dia 15 de setembro de 2011. No Brasil a série estreou em 9 de novembro de 2011 no Warner Channel.
Situado na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série vai seguir uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.
(Extraído do site:http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Secret_Circle_(s%C3%A9rie))

SITE DA SÉRIE:http://secretcircle.com.br/

THE VAMPIRE DIARES
The Vampire Diaries (no Brasil, Diários de um Vampiro/ em Portugal, Diários do Vampiro) é uma série de televisão americana de suspense, fantasia e romance desenvolvida por Kevin Williamson e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW no dia 10 de Setembro de 2009 e atualmente esta na terceira temporada.A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrado por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a maléovola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, os irmãos e sua decendente, Elena.Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade.O episódio piloto atraiu a maior audiência da emissora desde que estreou em 2006. A primeira temporada teve uma média de 3,60 milhões de telespectadores. A série recebeu indicações a vários prêmios, ganhou um People's Choice Award e sete Teen Choice Awards. No dia 26 de abril de 2011, o canal The CW renovou a série para uma terceira temporada, marcada para começar no dia 15 de setembro de 2011.
(Extraído de: http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Vampire_Diarie_(s%C3%A9rie))

SITE DA SÉRIE:http://vampirediariesbrasil.com/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2012 Job | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks | Powered by Blogger